Perspectivas Positivas

Perspectivas Positivas

“Nossa maior dificuldade está na queda das vendas de veículos, já que nosso foco é a indústria automotiva. Apesar da intensa crise mercadológica, o ano de 2016 foi de inúmeros aprendizados, nos dedicamos a criar alternativas e soluções para problemas existentes."

Apesar das companhias do segmento não terem atingido alto faturamento durante 2016, mantêm uma visão positiva sobre o mercado de processos, produtos e equipamentos para galvanoplastia e pintura para 2017. Na busca por atingir seus objetivos, estão focadas em melhorias internas e em atender as tendências demandadas pelos clientes.

“Nossa maior dificuldade está na queda das vendas de veículos, já que nosso foco é a indústria automotiva. Apesar da intensa crise mercadológica, o ano de 2016 foi de inúmeros aprendizados, nos dedicamos a criar alternativas e soluções para problemas existentes”, explica o diretor geral da Coating.

No entanto, ainda este ano deve haver uma recuperação e os processos de pintura devem passar por uma modificação, reduzindo ao máximo a mão de obra e com investimentos em automação e controle.

Para a Coating, 2016 não foi positivo em termos de faturamento. No entanto, em 2017 a companhia completa 25 anos no mercado e planeja um ano de comemorações, aguardando muitas vendas e resultado financeiro positivo.


Fonte: Revista Tratamento de Superfície - Edição 201 - Março de 2017 - Página 42

 

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:

PERSPECTIVAS POSITIVAS



Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!